quinta-feira, 5 de setembro de 2013

8 anos depois e os fãs de RBD continuam se auto envergonhando!

Dica do fiel leitor Rainer P. mas o Jesus Maneiro é rebelde
Palavras do proprio SBT: “Passaram-se oito anos desde que o SBT exibiu pela primeira vez a novela mexicana Rebelde no Brasil. Produzida pela Televisa, a trama se transformou em um fenômeno entre os adolescentes e consagrou Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez como astros do público teen. Para alegria dos fãs, a emissora de Silvio Santos anunciou que irá reexibir a novela.”






OQ EU ACABEI DE VER AGORA?!!!
Gente do céu… vocês tem 20 anos na cara… pq tão fazendo isso!? É um episodio de RBD… de REBELDES, não é o sorteio da Tele Sena de dia dos pais e vcs ganharam o premio com mais e menos pontos, NÃO! É uma novela adolescente!!! É um Chiquititas sexual. Nada mais que isso.
A mulher ja tem filho (e quase que perde a criança jogando pro alto, sorte que não tinha ventilador de teto) e ta berrando desse jeito, o outro fica todo arrepiaduuuu, a louca la grita abraço coletivooooo como se estivesse na aula de educação fisica do pré, ai aparece um chorando….CHO-RAN-DO…… JESUS DO CEU EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NISSO HUAHUAHUHAUUAHHUAHU
Felizmente tem um garoto extremamente envergonhado, sentado em uma cadeira no canto do video que me faz ter esperanças na humanidade. Garoto, você é a ultima esperança que existe nessa casa. Você é a pessoa com a maior idade mental em um raio de 100 metros, faça alguma coisa!!
Mudando pro Bob Esponja é um bom começo…





Nenhum comentário: