sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PORQUE MEU CACHORRO NÃO É ASSIM?


UM POUCO DE PRIVACIDADE POR FAVOR!!!!!




A MELHOR HISTÓRIA DE MAURÍCIO DE SOUSA: AMIZADE

A melhor história de Maurício de Sousa, criador de “A Turma da Mônica” na minha opinião é está! Fala sobre a amizade e a sua multiforma de se apresentar, estrelando Cascão e Cebolinha. Tenho certeza que você vai gostar!











Coveiro é preso por matar moradores para manter emprego no cemitério

O motivo foi o baixo número de mortes que ocorreram na cidade de Canhotinho (PE) que ameaçava o emprego do coveiro Jiocreidsom.

Por: Erre7 (Oficial)
Divulgação

Divulgação

O coveiro Jiocreidsom Jones (54) foi preso em flagrante após matar um idoso de 99,99 anos que descansava próximo de sua casa na área rural de Canhotinho (PE). 
Segundo a assessoria de imprensa da cidade, a prefeitura estranhou um aumento surpreendente no número de enterros que vinha ocorrendo no cemitério e começou a apurar o caso em parceria com a polícia.
O detido declarou que a prefeitura o informou há 10 dias que como não ocorria mortes na cidade, ele poderia ser dispensado do cargo se a situação não mudasse.
"Eu tinha que manter meu emprego... fiz tudo com a mão direita, mesmo sendo de Canhotinho", declarou Jiocreidsom.
A polícia irá confirmar se o restante dos enterros que ocorreram nos últimos dias foram também para manter o emprego do coveiro.
Outras informações aqui no ERRE7.

Globo anuncia que doará pela primeira vez para o Criança Esperança

As doações por parte da emissora começam pela primeira vez em 2013

Por: Erre7 (Oficial)
Divulgação e Incentivo da Rede Globo

Divulgação e Incentivo da Rede Globo

A Rede Globo anunciou por meio de seu editorial que a partir desse ano, passará a fazer doações para o Criança Esperança, começando pela primeira vez em 2013. Na nota, a emissora informa que fará com prazer as doações para os projetos sociais apoiados pela UNESCO.
Segundo a UNESCO, o projeto com a emissora ocorre desde a década de 1980 e a mesma agradece a emissora por também fazer parte dos colaboradores das campanhas sociais, pois a mesma nunca havia doado até então (além de seu horário).
A iniciativa foi comemorada pelos executivos da emissora.
Questionada pela demora para começar as doações para o Criança Esperança e as polêmicas em pagarRonaldo Fenômeno para emagrecer e premiar as subcelebridades vencedoras do Big Brother, a emissora decidiu não se pronunciar.
Outras informações aqui no ERRE7.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MULHER FOI PEGA NO FLAGRA TRAINDO O MARIDO (TROLLAGEM) by: CanalMixReynold

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SESSÃO - CHEGA DE INTERNET POR HOJE!




qwerty





"BÊBADO ASSIM NÃO VAI COMER NINGUÉM" - FÃ JOGA UMA LATA EM ANITTA E LEVA ESCULACHO





terça-feira, 10 de setembro de 2013

SENHORA INVADE DESFILE DE 7 DE SETEMBRO - HILÁRIO! HUAUHAUHAUHA

MEU RESPEITO AOS MILITARES POR TEREM CONSEGUIDO SEGURAR AS GARGALHADAS!








IPHONE ANTIGO NA TROCA POR UM NOVO? - Entenda porque um milionário de 26 anos é a nova pedra no sapato da Apple.

Jovem, que ficou rico consertando iPhones, pode ser desafio para Apple


Justin Wetherill é presidente de uma empresa de conserto de smartphones. (Foto: Jim Carchidi)

Os executivos da Apple gastam um bom tempo pensando nas suas concorrentes, porém eles vão precisar incluir mais um nome na sua lista de preocupações: Justin Wetherill. O milionário, de 26 anos, é dono de uma indústria de conserto de telefones a um baixo custo, que permite aumentar a vida útil de iPhones, a UBreakiFix.
Leia também:

Segundo a Bloomberg BusinessWeek, Wetherill afirma que é muito melhor ter o celular reparado por US$ 100, do que comprar um novo. E parece que os consumidores concordam com ele, sendo que no último trimestre a Apple vendeu 31,2 milhões de smartphones – 17% menos do que o trimestre anterior.

Nesse cenário, restauradores como Wetherill representam um desafio para a Apple, que planeja lançar um novo aparelho na próxima terça-feira (10), pois permitem que os consumidores passem mais algum tempo com os seus velhos iPhones antes de sair comprando outro.

Atualizações Para o analista da Enders Analysis, Benedict Evans, os donos de smartphones cansaram de gastar dinheiro a cada dois anos. “Há menos diferenças entre um smartphone novo e um com um par de anos, então as pessoas sentem uma necessidade menor de atualização”, afirma.

Na tentativa de reverter essa situação, a Apple iniciou, no fim do mês passado, um programa de trocas de iPhones, aceitando aparelhos antigos em troca de crédito para a compra de um novo smartphone.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

RODA GIGANTE NA CADEIRA É PARA OS FRACOS

Os indianos encontraram a solução pra continuar se divertindo nas rodas gigantes quando falta a eletricidade: movê-las a energia humana. O esforço (e muito suor) de alguns homens permite que os visitantes possam aproveitar o momento e ainda assistir a um ‘show extra’.

Além de manterem a estrutura rodando, os homens são capazes de acrobacias impressionantes, porque não utilizam qualquer mecanismo de segurança. Pra quem tem medo deste tipo de diversão, ver os vídeos abaixo pode arrepiar.



Imagem por Kane Ryan/Dirty Wall Project


Imagem por Kevin Frayer/AP


Imagem por Kevin Frayer/AP


Imagem por Kevin Frayer/AP







Imagem de topo por Kevin Frayer/AP

COMO EU ADORO O JAPÃO!


Projeto brasileiro coloca crianças deficientes em cenários de seus sonhos

É daqueles projetos que nos obriga a pensar duas vezes antes de reclamar da vida. Estas crianças nasceram com algum tipo de deficiência física, são cadeirantes e, pelo menos por um dia, estiveram onde mais gostariam de estar.

As belíssimas imagens foram captadas por João Fábio Matheasi, fotógrafo de 29 anos, de Andradas, no sul de Minas Gerais. Os cenários cuidados e as expressões de felicidade de Luizinho, Luiz, Vivi, Pri, Núbia e Nara carregam o projeto de emoção. Veja as fotos:

Luizinho
JoãoMatheasi1
JoãoMatheasi2
JoãoMatheasi3
Núbia
JoãoMatheasi4
JoãoMatheasi5
JoãoMatheasi6
Vivi
JoãoMatheasi7
Luiz
JoãoMatheasi8
JoãoMatheasi9
Vivi e Luiz
JoãoMatheasi10
Pri
JoãoMatheasi11
JoãoMatheasi12
JoãoMatheasi13
Nara
JoãoMatheasi14
JoãoMatheasi15
JoãoMatheasi16



Via: hypeness

Vídeo mostra bailarina dançando com facas na ponta das sapatilhas

Chega a ser arrepiante a forma como a bailarina tenta manter o equilíbrio com duas facas nas sapatilhas e vai, em momentos tensos, dando passadas por cima de um piano. Ao longo da performance, ela vai ganhando confiança e dando passos cada vez mais seguros.

A leveza do ballet e da tímida música de fundo acabam por contrastar com os passos vigorosos, que deixam marcas no piano, e com o desespero da bailarina. O vídeo explora os conceitos de fragilidade, dor e violência de forma bem peculiar e é apresentado pelo artista basco Javier Pérez.

Amélie Ségarra é a autora da performance, En Puntas, que vale a pena conferir:
EnPuntas1
EnPuntas2
EnPuntas3
EnPuntas4
EnPuntas5
EnPuntas6




Via: hypeness