quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Famoso chef de cozinha vence batalha judicial contra McDonald’s e prova a farsa

"Qual dos homens no seu perfeito juízo colocaria um pedaço de carne embebido em hidróxido amônia na boca de uma criança?"

Famoso chef de cozinha vence demanda judicial contra McDonald’s e prova a farsaO chef Jamie Oliver justo acaba de vencer uma batalha contra a mais poderosa cadeia de Junk Food do mundo. Uma vez que Oliver demonstrou como são produzidos os hambúrgueres, o McDonald’s anunciou que mudará a receita.
De acordo com Oliver, as partes gordurosas da carne são “lavadas” com hidróxido de amônia e, em seguida, são utilizadas na fabricação do “bolo” de carne para encher o hambúrguer. Antes deste processo, de acordo com o apresentador, essa carne já não era apropriada para o consumo humano.
Oliver, chef ativista radical, que assumiu uma guerra contra a indústria de alimentos, diz: estamos falando de carne que tinha sido vendida como alimento para cães e após este processo é servida para os seres humanos. Afora a qualidade da carne, o hidróxido amônia é prejudicial à saúde.
Qual dos homens no seu perfeito juízo colocaria um pedaço de carne embebido em hidróxido amônia na boca de uma criança?
Em outra de suas iniciativas Oliver demonstrou como são feitos os nuggets de frango: Depois de serem selecionadas as “melhores partes”, o resto- gordura, pele, cartilagem, víceras, ossos, cabeça, pernas - é submetido a uma batida - separação mecânica - é o eufemismo usado por engenheiros de alimentos, e, em seguida, essa pasta cor de rosa por causa do sangue é desodorada, descolorida, reodorizada e repintada, capeadas de marshmallow farináceo e frito, este é refervido em óleo geralmente parcialmente hidrogenado, ou seja, tóxico.
Nos EUA, Burger King e Taco Bell já abandonaram o uso de amônia em seus produtos. A indústria alimentar utiliza hidróxido de amônia como um agente anti-microbiano, o que permitiu ao McDonald’s usar nos seus hambúrgueres, carne, de cara, imprópria para o consumo humano.
Mas ainda mais irritante é a situação que essas substâncias à base de hidróxido de amônia sejam consideradas “componentes legítimos em procedimentos de produção” na indústria de alimentos, com a bênção das autoridades de saúde em todo o mundo. Portanto, o consumidor nunca poderá se informar quais produtos químicos são colocados em nossa comida.


terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A INCRÍVEL SAGA DE UM GAROTO QUE APENAS QUERIA COMER UM CU HUAHAUHAUHAAA








Basta acreditar em seus sonhos que tudo é possível.
E foi assim que mais um cu conheceu outra utiidade pra ele além de cagar… UHAUHAUHA


Via: naosalvo

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jogador da NBA desce o braço em Justin Bieber dentro do Starbucks em Hollywood


1920433_10151937152306638_669903244_nJustin Bieber realmente não consegue ficar fora de uns bafões. De acordo com a imprensa americana, a polícia teve que ir ao Starbucks em Hollywood, pois algumas caras conhecidas estavam arrumando confusão.
Um dos baristas da loja de café aparentemente foi confrontando por Justin Bieber ao se recusar a servi-lo por estar sem camisa.
“Ele entrou sem camisa e com as calças baixas com a cueca aparecendo e pediu um café de maçã caramelado”, disse Joey Goldsmith, barista do Starbucks.
“Eu falei pra ele colocar a camisa se quisesse ser servido.”
Foi ai que o Bieber surtou. Segundo o relatório policial Justin começou a xingar o barista e falou que seu segurança iria “arrebentá-lo”.
Felizmente para o barista, o jogador de basquete do LA Clippers, Blake Griffin estava sentando em uma mesa tomando um café, quando presenciou a cena e resolveu intervir.
Segundo as testemunhas no Starbucks disseram que o jogador tentou acalmar Bieber, sem sucesso. Eles começaram a gritar até que Griffin deu uma ‘porrada’ no cantor, que abaixou a cabeça e saiu de finiho chorando.