sábado, 31 de agosto de 2013

MADOU, QUEBROU - Veja como o SEDEX trata sua encomendas.


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AK 47 - O que acontece quando se atira com um AK 47 dentro da água?

RESUMO DAS MICARETAS

!


Site elege as mulheres mais feias do mundo



Não podemos julgar nada nem ninguém pela aparência. Isso é fato.


Alguns nascem lindíssimos, outros que só por Deus AuuaHHAuhaUAhuhaHUA

Porém, não tem como não comentar nas pessoas que são feias, fazer o que, é a vida.

O site “UglyPeople.com” rodou a internet inteira atrás das pessoas mais feias ou bizarras do mundo.

O resultado que você confere abaixo, realmente, são feias mesmo, nunca vi alguém assim na minha vida.

Mas o importante é ser feliz, não é? Quem não vê cara, vê coração!

Veja abaixo as fotos mais selecionadas:



















7 Campanhas publicitárias que deram muito errado


Confira aqui imagens bizarras de combinações infelizes. Os publicitários e designers de plantão vão adorar as pérolas a seguir. Imagens publicadas em outdoors, revistas e afins são sempre muito bem pensadas e planejadas. Acontece que, quando se trata do conjunto da obra, é possível que alguns erros estruturais aconteçam.



1 – Nem tudo é o que parece


De um lado, informações a respeito de beber chocolate depois de malhar pesado; de outro, uma propaganda de xarope. O problema, como se pode ver, foi a união das duas coisas.





2 – Gol!

Era para ser uma grande jogada, mas acabou virando uma imensa piada.



3 – Delicado


Pelo menos é isso o que diz esse anúncio de lingerie, seguido do comentário “hummm fabuloso”. O problema foi uma poça de lama que apareceu no meio do caminho...



4 – Os miseráveis iluminados

Nesse caso, uma sobreposição que acabou ficando bem interessante.



5 – Mãos ao alto

Coincidência?



6 – Candidata de peito

Essa plotagem não deu muito certo, mas nada que tenha abalado a carreira da jornalista e política canadense Danielle Smith.



7 – Pior combinação possível

De um lado, em letras grandes, a frase que diz “minha irmã acidentalmente se matou”. Na página seguinte, a propaganda de tinta de cabelo com letras maiores ainda parece responder com um “oops”. Essa foi feia.

Conheça Um Técnica Polêmica (Nojenta) Para Emagrecer






S
e você acha que a famosa dieta da sopa é sacrifício demais para emagrecer, espere até conhecer esta moradora não identificada do estado norte-americano de Iowa. Querendo perder uns quilinhos, ela comprou uma tênia pela internet e engoliu o parasita.

Obviamente, ela passou mal ao ser infestada com o verme. Ao procurar ajuda, o médico ficou tão chocado com a decisão da paciente que decidiu acionar o departamento estadual de saúde. A mulher foi internada e passou a tomar medicamentos para matar o parasita.
A médica Patricia Quinlisk, do Departamento de Saúde Pública de Iowa recontou o incidente em um e-mail para médicos do estado, enviado na última quinta-feira, dia 15. De acordo com o Huffington Post, a tênia pode causar sérios problemas de desnutrição e anemia, e até matar em alguns casos. Melhor ficar com a sopa.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

REAÇÃO DE UM MOTORISTA CONTRA OUTRO QUE CAUSOU UM ACIDENTE POR USAR CELULAR


TÉCNICA INFALÍVEL PARA FAZER SEU FILHO COMER


A PISCINA MAIS ASSUSTADORA DO MUNDO!

O Holiday Inn Shanghai, um hotel na China, resolveu inovar. Construiu uma piscina com fundo de vidro que provoca vertigem e promete desafiar os nadadores mais corajosos. A piscina fica no 24º andar do hotel e possui um vidro transparente no fundo, a mais de 70 metros de altura! Veja as fotos...







AS 10 MÁQUINAS DE TORTURA MAIS TERRÍVEIS DA HISTÓRIA


Confira 10 métodos de tortura que já tiraram a paz de muita gente por aí:

1. A Gaiola Suspensa
O que você escolheria: uma morte lenta e que te faça sofrer, ou uma morte rápida, mas muito dolorosa? Para quem prefere a primeira, a gaiola suspensa é o método ideal: a vítima, nua, é obrigada a permanecer em uma gaiola, pendurada e sem acesso a roupas para se proteger do frio, ou alimentos e água, para matar a fome. O torturado geralmente era “esquecido” lá até que morresse por causa da temperatura ou de desidratação.


2. O Aspersor de Chumbo
Uma esfera com muitos furos na extremidade de um bastão, que poderia ser preenchida pelo torturador com o material de sua preferência: água fervente, metais fundidos, óleo em ebulição, entre outros. A vítima, amarrada, era obrigada a “tomar um banho” com o conteúdo do recipiente.


3. Pata de Gato
Conhecido também com o simpático nome de “cócegas espanholas”, a pata de gato em geral era ligada a um cabo, de forma que se parecesse com uma extensão das mãos do torturador. Era utilizada para cortar a pele, em geral provocando arranhões tão profundos que poderiam alcançar os ossos.


4. Sapatos punitivos
Feitos de metal, ao invés de saltos altos, esses sapatos tinham grandes agulhas de ferro na parte traseira. A tortura era também psicológica: quanto tempo você agüentaria na ponta dos pés sem descansar os calcanhares? Os prisioneiros eram obrigados a permanecer estáticos se não quisessem ter os pés perfurados.


5. Separador de joelhos
Apesar desse instrumento de tortura muito popular durante a inquisição ser direcionado aos joelhos, é melhor preparar o estômago antes entender como ele funciona. Pronto? Bom, como você deve imaginar, o separador de joelhos foi construído para inutilizar as pernas das vítimas: construído a partir de dois blocos de madeira com espinhos, o objeto é encaixado na metade das pernas. Dois parafusos grandes conectam os blocos de forma que, quando torcidos, pressionam as partes uma contra a outra, apertando os espinhos contra os joelhos. Ah, mas fique tranqüilo: ele também pode ser usado ao redor dos braços, causando efeito semelhante. De arrepiar.


6. A Cadeira Inquisitória
Você já deve ter ouvido falar na cadeira inquisitória. Seu conceito é muito simples: A vítima era obrigada a se sentar numa cadeira com dois mil pregos. Se o torturador estivesse em um dia ruim, poderia piorar a situação colocando fogo em uma chapa de ferro abaixo da cadeira, fazendo o torturado se apoiar sobre o ferro em brasa.


7. O Burro Espanhol
Homens, preparem-se, pois só a descrição desse objeto pode fazer vocês sentirem dor. Fixado em duas vigas transversais, o Burro Espanhol consistia em uma placa cortante, de corte triangular, onde a vítima era obrigada a sentar como se senta ao cavalgar. Pesos anexados aos pés dos torturados pressionavam o corpo deles contra o objeto cortante. Há relatos de fontes que afirmam que, em casos mais extremos, a vítima chegava a se partir ao meio.


8. A Cadeira de Judas
Um dos “clássicos” da tortura, a Cadeira de Judas tem forma de pirâmide. O torturado é obrigado a se sustentar na cadeira, de modo que o peso do corpo seja projetado sobre um ponto de apoio que pode ser o ânus, a vagina, uma das vértebras da coluna ou outra parte escolhida pelo torturador. O objeto é conhecido no mundo todo, em italiano (culla di Giuda), Alemão (Judaswiege), e francês (la veille, “o velório”).



9. O Esmagador de Cabeças:
Com a cabeça da vítima posicionada entre a tampa e a barra inferior (onde o queixo era apoiado), o parafuso do dispositivo era virado lentamente, comprimindo o crânio do torturado com força. Primeiro, os dentes eram destruídos e em seguida, o osso da mandíbula se quebrava. Em estágios iniciais, o torturador poderia bater na estrutura de metal enquanto a cabeça da pessoa estivesse amarrada, fazendo com que os golpes ecoassem por todo o corpo de quem estava vulnerável.


10. O Touro de Bronze
Para fechar com chave de ouro, ou melhor, de bronze, mais um método cruel dos tempos medievais: o torturado era preso em uma escultura oca, com a forma de touro. Em seguida, os algozes colocavam fogo em toda a estrutura, e a pessoa morria queimada. Era um método frequentemente usado para obter confissões – tubos transmitiam os gritos dos prisioneiros para fora do ambiente, caso ele quisesse se pronunciar.
Fontes: Listverse, ReadingsHouts






Mania de Música - 8 walkmans que comiam pilhas

Lembram dos tempos dos walkmans? 
Um trambolhão que você andava pendurado na cintura, que comia pilhas todos os dias. E pra economizar bateria a gente rebobinava com caneta Bic! (kkkkkkkkkkkkkk). Que fase! 
Alguns aparelhos foram bem populares nas décadas de 80 e 90 e como sabemos que muitas casais aqui são desta época, certamente tiveram algum destes modelos. 
Foram nos walkmans que vocês ouviram suas primeiras músicas, compartilharam fones com seus primeiros amores e fizeram você gravar muitas fitas K7´s. 
Olhem só os modelitos que relembramos pra vocês. 










 
Fonte: Mania de Casal

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PAIS... SEMPRE CONSERTANDO NOSSAS CAGADAS

Isso ele nunca mais faz!




E na XOXOTA ? (Telecurso) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uma aula bastante elucidativa do programa Telecurso da Globo uhauahuahuahuaha






OS BÊBADOS DE CADA SIGNO


Áries: o barulhento e espaçoso que possivelmente vai causar barraco.



Touro: o teimoso que diz que não tá bêbado e fica fazendo o rico.



Gêmeos: o que fica amigo da galera até cair de bêbado.



Câncer: aquele que vai grudar nos outros a noite inteira.



Leão: o que chega na balada causando, já querendo subir no palco.



Virgem: o introspectivo que adora julgar as pessoas enquanto bebe.



Libra: o que ri o tempo todo feito um retardado.



Escorpião: o safado que sensualiza (um pouco demais) com todo mundo.



Sagitário: o que não tem limites e acha que é o super homem.



Capricórnio: o competitivo que quer beber mais que todo mundo.



Aquário: o desengonçado.



Peixes: o drama queen que vai cair na fossa no meio da festa.