sexta-feira, 2 de agosto de 2013

OS CARROS ABANDONADOS EM DUBAI

Dubai é conhecida por ser uma terra que reúne milionários excêntricos, mas alguns deles estão criando situações de causar espanto em qualquer pessoa com um pouco menos dinheiro na conta bancária.

O novo fenômeno consiste no abandono de carros de luxo. Ao viajar para os Emirados Árabes Unidos, você pode encontrar automóveis como Mercedes, Jaguar, BMW e até mesmo alguns Porsches e Ferraris abandonados em estacionamentos. O mais surpreendente é que os carros estão lá, dando sopa com a chave na ignição – fato que se repete muito no Aeroporto de Dubai.

Para que você tenha uma ideia, um dos últimos modelos encontrados foi uma Ferrari Enzo, avaliada em mais de 3 milhões de reais – o carro é tão raro que foram fabricados apenas 399 unidades. O automóvel era de um inglês, que possivelmente deixou seu carro para trás por conta de multas de trânsito não pagas, o que pode dar cadeia por lá.

Além de multas, outra motivação para o abandono de carros tão incríveis seria a inadimplência causada pela crise financeira. Enquanto Dubai é o lugar certo para os milionários, o local também abriga uma enorme quantidade de ricos que acabam perdendo suas fortunas e entrando em falência.








PM QUE MANJA DOS PARANAUÊ DÁ UM COLA BRINCO NO MALANDRO

10 SINAIS DE UMA TRAIÇÃO - DESCUBRA SE VOCÊ ESTÁ SENDO CHIFRADO!

 Talvez a duvida de muita gente e até a sua no momento em que está lendo isto é como descobrir a traição do parceiro ou parceira. E suas perguntas ultimamente talvez estejam sendo: “Será que ele/ela me trai?”, “Será que estou sendo enganado(a)?”, “
Posso confiar na pessoa que esta comigo?”, são muitas duvidas na sua cabeça que te trouxeram até esta postagem.
Talvez sua desconfiança já tenha chegado ao limite de suas forças e você não aguente mais viver na duvida de saber se vive com uma pessoa infiel. Também pode ser apenas imaginação da sua cabeça pelo fato de você ter medo de está vivendo uma ilusão sentimental. Ou talvez realmente você tenha razão pelo modo como as coisas tem andado na sua relação. O certo é que de duas, uma: Ou você está muito paranoico ou o seu parceiro(a) está te traindo mesmo, mas você não tem certeza.
E como descobrir isto? E será que você está preparado para o resultado das sua conclusões? Siga lendo.



1 – ELE(A) NÃO TE PROCURA MAIS
É quando a pessoa amada deixa de querer intimidades com você na mesma frequência que tinha antes. E muitas vezes, quando você a procura, ela inventa uma desculpa para não ter intimidades com você.

2 – ELE(A) TOCA ÀS VEZES NO ASSUNTO “SEPARAÇÃO”
Acontece às vezes de, no meio de uma pequena discussão, a pessoa tocar no assunto dizendo “agente vai acabar se separando” ou “melhor separar logo” ou “A separação pode acabar com isso”.

3 – ELE(A) NÃO COSTUMA MAIS DIZER PALAVRAS ROMÂNTICAS E/OU CARINHOSAS QUE DIZIA ANTES
Quando você conhece alguém, este tem um padrão de comportamento para contigo. Quando isto muda de repente, é sinal de que algo está errado. Muitas vezes as pessoas passam a não ser mais a mesma com outras porque estão encontrando fora da relação alguém com quem elas podem ser assim.

4 – ELE(A) COSTUMA TER MUITAS REUNIÕES E VIAGENS DE TRABALHO
Esta é clássica e o mundo tá cheio de histórias deste tipo. Viagens repentinas, reuniões frequentes e coisas semelhantes requerem um alerta.

5 – ELE(A) JÁ NÃO CHEGA MAIS CEDO EM CASA
Às vezes o transito tá horrível mesmo, mas não sempre. Chega todo dia muito atrasado em casa é um sinal de que algo está acontecendo.

6 – ELE(A) SEMPRE BUSCA MOTIVOS PARA FICAR SOZINHO(A)
Dizer que precisa de um tempo; que quer pensar sozinho; que precisa relaxar; podem ser desculpas para disfarça o fato de que está querendo mesmo é ficar longe de você. Principalmente quando é uma pessoa que, anteriormente, daria tudo para ficar ao seu lado. Também pode ser sinal de que ele não está mais satisfeito com a relação, mesmo que a pessoa não esteja te traindo.

7 – ELE(A) PARECE TER COLOCADO A RELAÇÃO UM POUCO ABAIXO NA SUA LISTA DE PRIORIDADES
Quando em tudo a pessoa te colocava em primeiro lugar e agora parece que você é a ultima das opções, então é hora de parar e pensar porque isto está acontecendo. Muitas vezes vai ser apenas um esfriamento na relação, mas outras pode ser traição na certa.

8 – ELE(A) PARECE ESTAR COM UM CIÚMES INCONTROLÁVEL
Pessoas que traem normalmente pensam que o parceiro(a) também fará o mesmo. Então se você vê um ciúmes exagerado que não via antes, fique atento(a) porque pode ser que esta pessoa esteja sendo infiel.

9 – ELE(A) PASSA TEMPO DEMAIS EM REDES SOCIAIS E NÃO QUER QUE VOCÊ FUCE NO PERFIL DELE(A)
As redes sociais tem sido 20% das causas de divorcio nos Estados Unidos, muitos romances secretos começam por lá. Quando seu companheiro está muito tempo nestas redes conversando em chats, é de se preocupar.

10 – ELE(A) MENTE ÀS VEZES E VOCÊ ACABA DESCOBRINDO DEPOIS
No relacionamento tudo que não pode existir é a mentira, pois é um péssimo sinal. Quando alguém mente passa a destruir a confiança que o outro tem nele. Se seu parceiro(a) está mentindo, então é porque tem algo a esconder.

E então? Será que algumas destas dicas estão acontecendo no seu relacionamento? Se a resposta for sim é melhor ficar atento(a). E se você for uma pessoa muito paranoica você vai acabar

PESCANDO LIKE A BOSS!


IMAGENS QUE CÂMERAS DE SEGURANÇA TAMBÉM CAPTAM - INCRÍVEL!




quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TROCANDO DE FAIXA LIKE A VERY EXTREME BOSS


10 Promessas que terão de ser Cumpridas com o Galo Campeão da Libertadores 2013











Via: ARREGANHO

DÁ OI POR PAPAI, DÁ? - PAI AQUI PRA VOCÊ Ó!




quarta-feira, 31 de julho de 2013

ANDA! ME ABRAÇA LOGO!


PARA EXPLODIR SUA CUCA







VEJA O QUE O GATINHO FAZ QUANDO ESTÁ COM FOME


terça-feira, 30 de julho de 2013

STREET FIGHTER - VERSÃO IGREJA

STREET VENTILADOR FIGHTER

Criativo é pouco para designar quem teve essa ideia!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

10 FILMES QUE FRACASSARAM E DERAM ENORMES PREJUÍZOS.


Embora os números sejam controversos, aqui está uma lista de 10 filmes que sem dúvida fizeram rombos nas produtoras e acabaram com várias carreiras. Foram verdadeiros fracassos de bilheteria e fizeram muito dos seus protagonistas ficarem na geladeira por um bom tempo. Confira:
Obs:. Os valores expressos são em dólares.
-
1.  As Aventuras de Pluto Nash (custo: 100 milhões, bilheteria: 7 milhões, prejuízo: 93 milhões. Eddie Murphy fez muito sucesso na década de 1980 e por isso continuou conseguindo grandes financiamentos, mas este aqui foi longe demais. Num planeta não tão distante, o dono de um clube tenta manter o negócio, enfrentando mafiosos. Quê? Se alguém viu este filme, por favor comente, eu não vi e não gostei)


-
2.  A Ilha da Garganta Cortada (custo: 92 milhões, bilheteria: 11 milhões, prejuízo: 81 milhões. Um filme de pirata feito alguns anos antes dos Piratas do Caribe, provavelmente as pesquisas apontavam espaço para filmes do gênero, mas convenhamos, Matthew Modine não é Johnny Depp e Geena Davis não é Keira Knightley)
-
3.  Ricos, Bonitos e Infiéis – Town e Country (custo: 90 milhões, bilheteria: 10,3 milhões, prejuízo: 79,7 milhões. Talvez menos ricos agora… Warren Beatty é um verdadeiro veneno de bilheteria. Neste filme ele é um arquiteto que desconfia que a família não quer mais saber dele, em paralelo sua melhor amiga se divorcia. Ele então resolve sair em viagem com um amigo para descobrir o sentido da vida… dammit! )
-
4.  Sahara (custo: 160 milhões, bilheteria: 103 milhões, prejuízo: 57 milhões. Como pode-se chamar um filme que faturou mais de 100 milhões de dólares no mundo todo de fracasso? Exagerando no orçamento. É uma caça ao tesouro no deserto, tem Matthew McConaughey e Penélope Cruz, mas não é grande coisa!)
-
5.  O Mensageiro (custo: 80 milhões, bilheteria: 26,8 milhões, prejuízo: 53,2 milhões. Um filme patrioteiro, de 3 horas de duração, dirigido e estrelado pelo Mr. Ego, Kevin Costner, que vinha de um quase fracasso Waterworld – se salvou nas bilheterias internacionais. Fala sério: quem daria 80 milhões para este filme?)
-
6.  Contato de Risco - Gigli (custo: 54 milhões, bilheteria: 6,1 milhões, prejuízo: 47,9 milhões. o casal Bennifer – Ben Afleck e Jennifer Lopez se separou durante as filmagens desta comédia romântica? Vejam esta sinopse: “a violenta história de uma lésbica criminosa, um atirador durão com coração de ouro e um retardado que se torna amigo depois de sequestrado”. Ruim demais! Recordista de Razzies. )
-
7.  A Reconquista – Battlefield Earth (custo: 73 milhões, bilheteria: 29,7 milhões, prejuízo: 43,3 milhões. Grande esforço de John Travolta em divulgar os mitos da Cientologia, religião esquisita a que ele e Tom Cruise se devotam. Uma raça alienígena chefiada por Travolta quer dominar o universo, mas o jovem Jonnie Tyler chama seus amigos e decide enfrentá-los. Baseado na obra de L. Ron Hubbard, o criador da seita)
-
8.  O Grande Dave (custo: 60 milhões, bilheteria: 20 milhões, prejuízo: 40 milhões. olha o Eddie Murphy aquí de novo. neste filme ele é um homem estranho que chega a Nova York, mas descobrimos que na verdade ele é uma nave alienígena que tem um pequeno Dave como capitão dentro dele… precisa explicar por que fracassou?)
-
9.  O Portal do Paraíso (custo: 35 milhões, bilheteria: 3,5 milhões, prejuízo: 31,5 milhões. O filme é de 1980, por isso podem dobrar os valores. Este filme é atípico nesta lista, pois é um ótimo filme, um anti-western de Michael Cimino, com bonitas trilha e fotografia, mas ficou muito longo e ninguém estava interessado no gênero. Este fracasso foi a gota d’água na falência da produtora United Artists, que teve uma história tão importante no cinema)
-
10.  Ishtar (custo: 55 milhões, bilheteria: 14,5 milhões, prejuízo: 30,5 milhões. Outro filme de Warren Beatty. Ele e Dustin Hoffman são dois péssimos compositores contratados para entreter tropas num país da África. Mas o filme de 1987 não funciona e nem a linda Isabelle Adjani consegue salvar).

3 comentários: 


 

INCRÍVEL - MOTORISTAS ESCAPAM NO ÚLTIMO INSTANTE DA ONDA GIGANTE NO TSUNAMI DO JAPÃO

Lembra do Tsunami que devastou o Japão tempos atrás?
Pois é, ainda hoje encontramos imagens impressionantes.
Nessa aí os motoristas escapam da onda gigante como nas cenas de filmes!


            

JAMAIS DEIXE SEU SOBRINHO TOCAR NO SEU CASAMETO


Casamento é coisa séria.

É algo que irá ficar marcado pro resto da sua vida, seja pra bem ou pra mal. E todo mundo sempre se esforça que seja pro lado do bem, afinal, ninguém quer seu casamento gravado emVHS como parte da Vídeo Cassetadas do Faustão. Ou não quer pegar o álbum de fotos e chorar revendo o tio bêbado vomitando no bolo.


Então se for pra fazer tudo certo, comece não deixando seu sobrinho de 7 anos tocar a marcha nupcial né…