sábado, 13 de julho de 2013

VALENTÃO BATE EM MULHER E LEVA UM PAU, UM NÃO, DOIS!












E aí? acham que ele mereceu?

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ASSASSINATO DE MC DALESTE VIRA JOGO DE VIDEO GAME - DOWNLOAD ABAIXO

Nem todo mundo se comoveu com o triste desfecho da carreira do funkeiro MC Daleste, assassinado com um tiro enquanto se apresentava no palco em Campinas/SP Humor negro e coxinha ao mesmo tempo, pra mostrar que a internet é rápida em fornecer jogos deseducativos:








entre na favela e reviva o momento que mataram esse bandido, a diferença é que VOCÊ é que vai puxa o gatilho

(não sei se todos os links estão funcionando. estou apenas repostando os links que o povo está upando, porque o Mediafire está deletando meus links alegando direitos autorais)
baixa aqui (só pra windows)

link de torrent:
https://thepiratebay.sx/torrent/8667610

link 1:
https://mega.co.nz/#!EkAX1TLT!Ii37gS_...

link 2:
http://www.4shared.com/zip/xsV_ZcF1/j...

link 3:
http://www.4shared.com/zip/ku_zPL1I/m...


Instruções: tire do arquivo zip, entre em gzdoom.exe. Se não funcionar, ou entrar e a tela ficar toda preta, significa que teu PC é muito velho e não aguenta a engine em OpenGL. Então você vai precisar fechar, e abrir com o zdoom.exe, que tem gráficos mais fracos.


JOVEM TATUA O NOME DO NAMORADO NO ROSTO 24 HORAS APÓS O CONHECER

Você acredita em amor a primeira vista? Pois é, Lesya acredita tanto que, após conhecer pessoalmente um rapaz com quem já vinha conversando pela internet, resolveu lhe pedir para tatuar seu nome no rosto dela, já que afirma que Rouslan é o amor de sua vida.
E para quem imagina que foi uma tatuagem pequena e discreta, está enganado, Lesya pediu que o nome dele fosse escrito em letras GARRAFAIS e, Rouslan aceitou, escreveu seu nome em fonte gótica gigante, utilizando praticamente todo o rosto da jovem.
Para quem não lembra, foi o tatuador Rouslan Toumaniantz que fez as 52 estrelas no rosto de uma jovem que afirmou estar dormindo, depois confessou que só mentiu porque o pai havía ficado furioso. 

O casal já tem planos para o casamento em Moscou. Em entrevista, um amigo do casal afirma que Lesya pretente se tornar tatuadora e também quer tatuar todo seu corpo.



                                                                                        Lesya antes da tatuagem


E você, também faria uma “loucura” dessas por amor?



quinta-feira, 11 de julho de 2013

AS FRATURAS MAIS BIZARRAS DO FUTEBOL























MOTIVACIONAL


quarta-feira, 10 de julho de 2013

MINI DANÇARINO - MUITO BOM!!!!!!!!!

degege jou degege jou degege jou delelelega jou delelelega jou jaja jajajajagraga jou jaja jajajajagraga jou  jaja jajajajagraga jou









O DIA DEPOIS DA FESTA...

Uma maneira elegante de aliviar o estresse semanal do trabalho e/ou dos estudos, é beber um drink socialmente.
 
Mas muito acabam mesmo, "enfiando o pé na jaca", depois tudo acaba no esquecimento. 

Mas este esquecimento, grande parte das vezes, esconde e resulta em alguma situação constrangedora e hilária, pode ser até uma proteção do próprio organismo para evitar a ressaca moral, como as vistas abaixo, confira












Bônus track


terça-feira, 9 de julho de 2013

Radialistas tomam "susto" com resposta de entrevistada em reportagem ao vivo


Durante uma passagem ao vivo na "Rádio Globo", o locutor e uma repórter foram surpreendidos com uma resposta, um tanto desbocada, e inusitada, de um entrevistada, sobre as comemorações do Dia de Iemanjá, celebrado em 2 de fevereiro.
O ocorrido foi há alguns meses, mas o áudio tem circulado na internet só agora. Vale a pena ouvir, se você tiver mais de 18 anos, claro.
Escute:


Folha Política: Dilma tenta impedir CPI da Copa

Segundo informações do Diário do Poder, Dilma Rousseff está tentando impedir a instauração de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investigaria gastos públicos com a Copa do Mundo de 2014.

Cogita-se que a decisão decorre do temor de uma maior queda de popularidade da presidente, tendo em vista possíveis escândalos e exposições que poderiam aflorar das investigações propostas. O foco no tema poderia causar ainda mais desgaste e oportunidade para ataques por parte de opositores.


A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, efetuou diversos telefonemas à base aliada no Legislativo, desde quarta-feira (3 de julho). Segundo consta, pressionou diversos parlamentares a retirarem assinaturas do requerimento que solicita a instauração da CPI.

O deputado Izalci, do PSDB/DF, responsável pela coleta de assinaturas, afirmou que pretende divulgar em blogs e redes sociais os nomes dos deputados que apoiaram a criação da CPI, de forma a pressioná-los, também, para que não voltem atrás no apoio.

“Sei que a pressão do governo é grande, por isso vou colocar os nomes na internet, para que as redes pressionem os parlamentares a não voltarem atrás”, afirmou.

Conforme declarou, o PTB foi o único partido que ainda não assinou a proposta. Izalci declarou que inclusive outros deputados da base aliada, o que abrange também deputados do PT, assinaram o requerimento.

O elevado custo das despesas para a Copa do Mundo e para as Olimpíadas, os quais atingem quase R$30 bilhões de reais, somou conteúdo à indignação dos manifestantes, sendo uma das relevantes causas para a eclosão de protestos. Tais gastos foram considerados reprováveis, tendo em vista a demanda por recursos na educação pública, na saúde, no transporte público, na segurança, entre outros.

As obras da Copa sofreram denúncias de corrupção por diversas figuras públicas, inclusive pelo deputado Romário, o qual declarou que veio a ser "o maior roubo da história do Brasil". Dilma e Blatter, presidente da FIFA, foram vaiados na abertura da Copa das Confederações. A presidente chegou a se defender, em pronunciamento nacional, além de desistir de comparecer ao jogo da final, supostamente por receio de maior desgaste.


Com informações de Diário do Poder.
Postado por Brasilia Videos às 15:13

segunda-feira, 8 de julho de 2013

ANDERSON SILVA SOB INVESTIGAÇÃO

Investigação revela que Anderson Silva havia apostado 7 milhões em adversário


Após a luta perdida de forma muito estranha por Anderson Silva, uma investigação foi iniciada. Em todas a Redes Sociais foram divulgadas as imagens e usuários alertaram que a luta tinha sido comprada. A CIA foi acionada e resolveu investigar Dana White e as principais casas de apostas. Descobriu-se que o próprio Anderson Silva havia apostado a quantia de 7 milhões de Dólares em seu adversário.
Segundo Dana White, ele não tem nenhum envolvimento com a aposta e sequer sabia que Anderson Silva seria capaz de fazer isto, o que afirmou ser uma tremenda burrice. Dana disse que quando viu Anderson dançando e fazendo gestos estranhos achou que fosse  uma homenagem à cultura brasileira: “Ele me lembrou muito a Daiane dos Santos, achei que fosse um tributo a ela.”

LUTADORES DE MMA SE DÃO MAL APÓS UM DELES DAR TAPA EM MULHER

Falcão e amigo se envolvem em briga no Sul; um deles está em estado grave.



As imagens das câmeras de segurança de uma loja de conveniência de um posto de combustíveis localizada em Itajaí, no litoral de Santa Catarina, registrou uma briga envolvendo os lutadores de MMA Maiquel Falcão, do Bellator, e Kauê Mena. Segundo o site da Band, Falcão sofreu ferimentos leves e já foi liberado do Hospital, mas Mena permanece na UTI do Hospital do Coração, em estado grave.

Como se vê no vídeo abaixo, Falcão assedia uma menina que estava no caixa do estabelecimento, a jovem reclama e acaba sendo agredida no rosto pelo lutador. A menina vai então até o lado de fora da loja e chama os amigos, que entram no local.

Com Maiquel está Kauê, que se aproxima quando chegam os dois amigos da menina, e um deles desfere um soco que deixa Falcão tonto. A briga então começa na loja, ganha o pátio do posto, termina com os dois lutadores nocauteado com golpes com pedaços de madeira desferidos por um terceiro rapaz.

A Polícia Militar abriu um inquérito para apurar o caso, até o momento ninguém foi preso.

Segundo ainda a reportagem da Band, o dono do posto de combustíveis, Wanderley Paixão, relatou que não é a primeira vez que lutadores criam confusão no local. No ano passado cerca de oito lutadores agrediram os funcionários do restaurante. - Via  Portal do Vale Tudo

Assista ao vídeo: