quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Este vídeo da Honda vai virar seu cérebro do avesso

Se há algo que a Honda aprendeu a fazer muito bem além de motores giradores, foram vídeos com potencial viral. Lembra do comercial “Cog“? Tudo começou com ele. Depois tivemos aquele do “espírito sonoro” do McLaren do Senna, aquele outro das mãos criando a história da marca, e o cortador de grama mais rápido do mundo. Agora eles lançaram uma viagem visual fodástica que vai enganar seus olhos e derreter seu cérebro.

Este novo anúncio usa perspectivas forçadas e ilusões de óptica anamórficas para te deixar maluco por alguns segundos. Aparentemente não há nenhum tipo de computação gráfica no vídeo, apenas um belo trabalho de câmera e algumas pinturas no chão.


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

IMBECIS QUE FORAM ELIMINADOS DO ENEM ANTES MESMO DA CORREÇÃO DAS PROVAS



Nesse fim de semana calorento rolou o tão esperado ENEM 2013. Depois de vários anos passando vergonha, o MEC garantiu que dessa vez vai dar tudo certo, porém alguns candidatos parecem fazer questão de fazer a prova virar notícia na internet!

Imagina só: a pessoa estuda o ano inteiro, se alimenta direitinho, compra caneta preta novinha, tenta dormir bem, se prepara pra caramba, aí chega no dia da prova e TCHARAAAAAAAAAM!!

Mesmo com milhões de avisos todos os anos falando ser ESTRITAMENTE PROIBIDO fotografar a prova, o cartão resposta, ou o que quer que seja dentro do local de aplicação, o imbecil vai lá, posta foto do Enem no Instagram e é E-L-I-M-I-N-A-D-O pelo MEC.

Como se não bastasse ter perdido tempo, sono, dinheiro e a chance de se dar bem num vestibular, o IMBECIL comprova a teoria da seleção natural e ainda vira piada na internet. PQP!! Se fosse meu filho ia tomar uma surra de gato morto até o gato sair dançando frevo (mentira tá gente eu amo os animais nunca ia querer ver um gato morto).

Reunimos aqui alguns dos candidatos eliminados mais idiotas do Enem 2013 pelo simples motivo de: querer aparecer demais nas redes sociais. É claro que as fotos não interessam, e sim os comentários nelas hahahaha o povo não perdoa!

Conforme for aparecendo mais gente tonta, vai mandando os links dos eliminados aí nos comentários que a gente vai atualizando o post. Darwin ficaria orgulhoso.


Essa facilitou bem a vida do MEC na hora da eliminação.


Piquenique na sala de prova?? Claaaaro que pode!!


Acho que nem toda a sorte do mundo será suficiente, minha fia!


#Enem #Sorte #Deus #Desemprego


Assim como a Zuera, a burrice não tem limites!!


POST ATUALIZAAAADOOO!!

Quando você pensa que a burrice humana já atingiu seu nível máximo, surgem novas contribuições de futuros desempregados brasileiros para o divertimento de todos nós da internet!!



E agora mais uma compilação das melhores piores “pérolas fotográficas” do ENEM 2013. Sorte nossa que burrice não é contagiosa (pelo menos eu espero que não!!).
Vai rindo enquanto é tempo, vai.

Não quero nem pensar na dor de barriga que isso deve ter dado.

Pois é… fazendo o Enem?? Percebemos…

Gostei da borracha!!

Acho que temos aqui um novo humorista stand-up.

Temos um vencedor aqui.
 

FONTE: JESUSMANERO