sexta-feira, 20 de setembro de 2013

VERGONHA ALHEIA - FÃS DE JUSTIN BIEBER JÁ ESTÃO ACAMPADOS PARA SHOW QUE SÓ OCORRE EM NOVEMBRO

Retardados mentais Fãs de Justin Bieber já acampam para show que ocorre só em novembro

Desocupados Jovens montaram esquema de revezamento e vão passar 50 dias em barracas em frente à Praça do Apoteose, no Centro do Rio.

O show do maior astro teen da atualidade Justin Bieber, está marcado para o dia 3 de novembro. Mas há 3 dias, um grupo de 10 desocupados pessoas já forma uma fila em frente à entrada da Praça da Apoteose, no Sambódromo, Centro do Rio, onde o show vai ser realizado. Munidos de barraca de camping, comida bebida, cobertores e muita disposição, os retardados mentais fãs de Justin pretendem ficar acampados até o dia do espetáculo. Como todos moram no Rio e a maioria é estudante, foi montado um esquema de revezamento, para que os jovens possam ir à escola e passar em casa.

Entre o grupo, destaca-se a desocupada dona de casa Margareth Carvalho, que mora em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Para garantir um lugar na fila para a filha de 16 anos, Margareth também se reveza com os jovens. "Eu me sacrifico, porque não quero que ela falte a escola Minha filha quer ficar colada na grade porque ama Justin Bieber. Então, eu faço isso por ela", diz a mãe.

A desocupada estudante Lana Ketlen, de 17 anos, disse que vale qualquer sacrifício para ver Justin Bieber de perto. Ela, que passou a noite de terça para quarta na fila, afirmou que pretende ir à escola nesta quinta-feira e que, para isso, vai contar com a solidariedade dos outros fãs. "Vamos ficar até novembro aqui nos revezando. Vale todo o sacrifício para ver ele de perto", afirmou a fã.

Justin Bieber esteve no Brasil em julho de 2011 e retorna agora para a alegria dos seus fãs. Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 15 de julho, com preços que variam entre 280 e 650 reais. Antes do show no Rio, o cantor se apresenta em São Paulo, no dia 2 de novembro.

Jovens esperam por Justin Bieber na Praça da Apoteose mais de um mês antes (Crédito: Silvana Maciel / CBN)Jovens esperam por Justin Bieber na Praça da Apoteose mais de um mês antes
(Crédito: Silvana Maciel / CBN)


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

CAPETA APARECE PARA DAR UMA FORÇA NO MARKETING DA IGREJA PARA QUE FIÉIS DOEM DÍZIMO

Tá tudo errado, tá tudo corrompido! E me diga se não é verdade? Dizem que apenas 2% vão pro céu. Se somarem todos os pastores e pregadores ultrapassaria esse número! E aí, como que faz pra botar todo mundo lá?? É aí que analisamos certos ‘pregadores da palavra’… O pior que muitos fiéis caem! Nada contra qualquer tipo de religião, existem as sérias, mas a lavagem cerebral que acontece por aí é coisa fora do sério…

Assista:






Comandante Hamilton xinga Marcelo Rezende ao vivo!

"Burro do caralho!!!"

Comandante Hamilton não sabia que estava no ar… Marcelo Rezende fingiu que não escutou! Quando o comandante Hamilton voltou com o áudio seguiu a reportagem normalmente.

No final do vídeo repare que Marcelo Rezende comenta os xingamentos!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

DONO DE BAR ENCONTRA "BRINDE" DENTRO DE GARRAFA DE COCA-COLA - VEJA QUE BRINDE ESTE! HUAHUAHUHA


A COCA-COLA, SEMPRE PREOCUPADA COM A SAÚDE DE SEUS CONSUMIDORES, ESTÁ COLOCANDO "BRINDES" CAMISINHAS DENTRO DE SEUS PRODUTOS



PARABÉNS! SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR!


>>>>>>>>>>>>>>BÔNUS<<<<<<<<<<<<<<




O CACHORRO É MAIS QUE APENAS O MELHOR AMIGO DO HOMEM








JUSTIÇA CONDENA GLOBO E ANA ARIA BRAGA





O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) condenou a Globo e a apresentadora Ana Maria Braga a pagar R$ 150 mil por danos morais a uma juíza.

A 2ª Câmara de Direito Privado negou o a recurso da emissora e da apresentadora, que pretendia reformar a sentença que as condenou ao pagamento de indenização por danos morais a uma juíza de direito.

De acordo com a decisão dos desembargadores, em seu programa Mais Você, Ana Maria Braga teria se referido à magistrada de forma crítica e depreciativa – inclusive citando seu nome –, ao comentar decisão sua sobre um homem que, em liberdade provisória, assassinou uma mulher. A autora ajuizou ação por danos morais.

Em recurso, a emissora e apresentadora alegaram, que a apresentadora não deve fazer parte do polo passivo da ação, já que em seu comentário está imbuído de interesse coletivo e amparado no legítimo dever de informar. O desembargador Neves Amorim, em seu voto, afastou a tese de ilegitimidade passiva da apresentadora e manteve os termos da sentença recorrida.



Segundo ele, “a própria vítima, em depoimento, apontava a ausência de periculosidade do condenado, contudo, em liberdade provisória, veio a assassiná-la. Ora, não há nenhum indício de que a autora tenha decidido fora do regramento jurídico ou de que tenha fundamento a sentença em provas que não estavam nos autos em debate”.

O relator apontou ainda o teor excessivo dos comentários tecidos contra a juíza. “O interesse público a que se referem os recorrentes de fato está presente na notícia, contudo a forma como fora apresentada ao público extrapolou o direito constitucional de crítica, livre manifestação do pensamento e o do dever de informar da imprensa.”

A Rede Globo informou que não se pronuncia por processos



via R7

Postado por Brasilia Videos às 09:33