quinta-feira, 4 de julho de 2013

O HOMEM MAIS ASSUSTADO DO MUNDO




quarta-feira, 3 de julho de 2013

PARECE CENA DO FILME PREMONIÇÃO - MULHER MATA MARIDO E A SI MESMA EM ACIDENTE NA GARAGEM

Mulher se esqueceu de trocar a marcha


Uma motorista chinesa estava apenas tentando estacionar o seu carrão — um Lexus SUV — em uma garagem em Fenghua, na China, mas acabou provocando uma tragédia: ela matou o marido e a si mesma esmagados.
A mulher, de 41 anos, tinha conseguido sua licença de motorista fazia apenas cinco semanas, segundo reportagem do tabloide britânico The Sun.
Como ainda não tinha muita prática, ela estava recebendo dicas do marido sobre como estacionar o carro de marcha ré — ele lhe passava as instruções do lado de fora do veículo.
Mas em vez de a motorista acelerar o carro vagarosamente, ela acabou pisando fundo na marcha ré, pressionando o marido contra a parede.
Ao ouvir os gritos de seu companheiro, a mulher colocou a cabeça fora da janela e tentou mover o carro. Mas, no desespero, a chinesa se esqueceu de trocar a marcha.
De ré, ela acelerou novamente, acertando mais uma vez o marido e esmagando a própria cabeça na coluna de concreto da garagem.
A única testemunha do acidente foi a filha de seis anos do casal, que estava dentro do carro e presenciou todo o drama.
Segundo o The Sun, a criança conseguiu buscar ajuda. Mas, quando a ambulância chegou ao local, o casal já estava morto.

terça-feira, 2 de julho de 2013

5 DICAS PARA PUXAR CONVERSA COM UMA MULHER

Muitos perdem a chance de conhecer lindas mulheres por não saber o que fazer na hora da abordagem. Chega de inventar desculpas para consolar a sua falta de aptidão para puxar papo com as garotas. Vou compartilhar com você 5 dicas que, sem dúvida, serão muito úteis em suas futuras abordagens e vão ajudá-lo a ter sucesso ao iniciar conversa com uma mulher.



1. PREPARE O TERRENO ANTES DE SE APROXIMAR

Lembre-se: nós falamos mais com o corpo do que com as palavras. Mais eficiente que qualquer frase pronta, é a postura do macho alfa. Se você se apresentar para a mulher com a postura de um franguinho, você sequer terá a chance de falar algo interessante. Estas são algumas dicas básicas sobre como se comportar antes de iniciar qualquer conversa com as mulheres:

- Seja elegante: nada de cabeça baixa, ombros caídos e andar desengonçado. Afinal, você não quer parecer um mendigo corcunda pedindo esmola.


- Olhe para ela: demonstre o seu interesse através do olhar antes de se aproximar da mulher. Se você aparecer de surpresa cutucando a garota pelas costas, a única coisa que vai conseguir é assustá-la.

- Sorria: o olhar é extremante poderoso, mas o olhar acompanhado de um sorriso é o caminho para o sucesso. Não precisa mostrar todos os dentes da boca, apenas sorria misteriosamente quando ela perceber o seu olhar.

- Nem 8 nem 80: você não deve ficar implorando a atenção dela com tchauzinhos e piscadelas nem fingir que não a notou no lugar.


2. TOME A INICIATIVA E APROXIME-SE DELA

Agora que você já viu que, antes mesmo de puxar papo com a mulher, você deve ser elegante e mostrar para ela o seu interesse através do sorriso e do olhar, está na hora de se aproximar dela.

Não fique esperando que ela tome iniciativa porque, na maioria das vezes, isso não acontece.

- Não ignore as amigas: se a mulher está em grupo, pega muito mal você se direcionar somente à ela. Seja simpático com todo o grupo ao se aproximar.

- Aperte a mão dela com firmeza: aperto de mão frouxo é desanimador. Não precisa esmagar a mão da garota, apenas demonstre interesse através do aperto de mão.

- Respeite o espaço pessoal da mulher: é um péssimo hábito iniciar a conversa encostando a mão na garota. O toque deve surgir só quando ela já estiver confortável em sua companhia.

- Não fique parado na frente dela: a sua presença será muito mais agradável para a mulher se, ao invés de ficar parado na frente dela, você se posicionar ao lado, com o corpo ligeiramente virado para ela. Ela se sentirá muito mais à vontade com você dessa forma.


3. NÃO SE APRESENTE

“Oi, eu me chamo Fulano” é uma péssima frase para iniciar conversa com uma mulher. Você não precisa falar o seu nome nem nada sobre você. Se ela tiver interesse, irá perguntar. Perceba a diferença entre um cara que se apresenta e o homem de atitude que inicia a conversa de maneira interessante. 

Cara comum: Oi, você é linda… Mulher: Obrigada. Cara comum: Como você se chama? Mulher: Fulana. Cara comum: Prazer, eu me chamo Fulano. Você faz o que da vida? Mulher: Desculpa, mas eu tenho que ir… Estou com pressa.

Homem de atitude: (ligeiramente desinteressado): Oi, você é gaúcha? Mulher: Não. Por quê? Homem de atitude: Porque eu encontrei uma garota muito parecida com você quando estive no Rio Grande do Sul durante as minhas últimas férias. E ela usava os mesmos sapatos que você. . O sul é lindo, né? O que você acha de lá? Mulher: Coincidência… Na verdade eu não conheço o Sul, mas deve ser bem bonito mesmo. Homem de atitude: Eu adoro lá, blah blah blah.

É claro que isso é só um exemplo e que você não deve seguir o mesmo roteiro cada vez que se aproximar de uma mulher. O importante é ser criativo e chamar a mulher para o diálogo, fazendo perguntas que facilitem a interação.


A não ser que a mulher lhe pergunte, não fique o tempo todo falando sobre você. Se tem uma coisa que todo homem deve saber para ter sucesso com as mulheres é o seguinte: mais vale escutar e observar do que falar como maritaca.


4. FAÇA PERGUNTAS ABERTAS

Bem… Você já preparou o terreno, já se aproximou da mulher e já conseguiu fazer com que ela interaja com você. Agora você precisa manter uma conversa interessante.Para a conversa fluir e não ficar aquele clima ruim de não ter nada pra dizer, faça perguntas abertas. Perceba a diferença:

Pergunta fechada: Você conhece o Rio de Janeiro? Resposta: Sim.

Pergunta aberta: O que você acha do Rio de Janeiro? Resposta: O Rio é um lugar blah blah blah.

Pergunta fechada: Você gosta de vinho? Resposta: Sim. Gosto.

Pergunta aberta: De que tipo de vinho você gosta? Resposta: Eu não conheço muito de vinho, mas blah blah blah.


5. SEJA GENTIL, ENGRAÇADO E IRÔNICO AO MESMO TEMPO


Se você for apenas gentil, será desinteressante. Se for apenas engraçado, será um idiota. Se for apenas irônico, será um chato. O homem de atitude é gentil, engraçado e irônico ao mesmo tempo. Aqui vão alguns exemplos:

Contexto: Na balada

Cara gentil: Você quer que eu peça uma bebida pra você?
Você corre o risco de ter a seguinte resposta: “Não, eu mesma peço”. Também corre o risco de ser o bobão que banca a bebida da mulher mas não consegue conquistá-la.

Homem de atitude: (sorrindo) Posso sugerir um drink ou você é fechada a novas experiências?
Fazendo essa pergunta, a mulher fica sem alternativa. Poucas vão dizer que são fechadas a novas experiências.

Contexto: Diante da sobremesa

Cara engraçado: É pavê ou pra cumê?
Essa é a piada mais batida de todos os tempos. Fazer esse comentário é assinar o atestado de idiota.

Homem de atitude: Sem fazer a piada de “é pavê ou pra cumê”, por favor!
Mencionando a piada e afirmando que ela é péssima, você é engraçado sem ser idiota. Ela vai rir e você pode aproveitar a oportunidade para puxar papo.

Contexto: Numa mesa de bar, ela conta que bateu o carro

Cara irônico: Deve ser por isso que falam que mulher dirige muito bem.. haha
Além de ser batida a piada de que todas as mulheres não sabem dirigir bem, você não conquistará a simpatia da gata chamando-a de roda dura, ainda mais na frente de todo mundo. Você corre um grande risco de ela ignorar o seu comentário.

Macho alfa: A culpa foi do idiota que bateu em você, eu sei, pode falar!
O macho alfa é gentil, irônico e engraçado ao falar que a culpa não é da mulher. Ela vai se sentir provocada com esse comentário ao perceber a ironia. É uma ótima maneira de fazer com que ela se defenda e prolongue a conversa.



COMECE A PRATICAR

Agora que você já conhece algumas dicas para iniciar conversa com uma mulher, não desperdice oportunidades. Lembre-se: a prática leva à perfeição.

Não condicione seus objetivos a outros objetivos. Se você quer se dar bem com as mulheres, não espere ficar mais forte ou ganhar melhor.

Se você não mudar o seu comportamento a partir de agora, dificilmente você mudará no mês que vem ou no próximo ano.

Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.


ESSE NUNCA MAIS PASSA A MÃO EM MULHER

http://jesusmanero.cdnfacil.com.br/wp-content/uploads/2013/07/201307022013070220-daily-gifdump-174.gif

SOLUCIONOU? NÃO, MAS ESTOU SATISFEITO. DIA DE FÚRIA.


Rapaz enrolado pela loja resolve cobrar seu prejuízo


SE ISSO VIRA MODA, RICARDO ELETRO QUE SE CUIDE...