quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jovem norte-americano é surpreendido por raio durante pescaria; confira as imagens



Um pescador profissional norte-americano, de apenas 16 anos, levou um susto enquanto pescava em uma região do Texas, nos Estados Unidos. Tucker Owings navegava no lago Athens, quando, de repente, um raio caiu próximo ao barco, em um momento classificado por ele mesmo como “assustador”.


À imprensa local, o pescador contou que estava sentindo como se algo puxasse as varas de pescar. O fenômeno ocorreu quando Owings começava a se dirigir para a costa.


As imagens foram registradas por uma câmera instalada no barco e publicadas no último dia 13, na página dele, no Facebook. Em apenas três dias de postagem, o vídeo já foi curtido por cerca de seis mil usuários e compartilhado por outros 37 mil internautas.











segunda-feira, 14 de outubro de 2013

HOMEM É SUGADO POR TURBINA DE AVIÃO E VIRA "PATÊ" - CENAS TERRÍVEIS!


Um mecânico estava perto de um Boeing 737 no aeroporto de El Paso Internacional no Texas e foi sugado para uma das turbinas e morreu O avião da Continental Airlines voo 1515 estava se preparando para decolar rumo ao aeroporto Intercontinental George Bush em Houston, quando o acidente ocorreu.

 
"Alguém no chão foi sugado para dentro do motor ",

disse Roland Herwig , porta-voz para a região sudoeste da Administração de Aviação Federal em Oklahoma City, Oklahoma.
 Em uma declaração por escrito, o presidente da Continental Larry Kellner disse que a pessoa morta era um mecânico que trabalhava para um dos fornecedores da companhia aérea."Meus companheiros e colegas de trabalho e eu estendemos nossas sinceras condolências à família e amigos do mecânico envolvido neste evento trágico ", disse Kellner .O 737-500 levava 114 passageiros e cinco tripulantes no momento do acidente, ele disse ."A Continental está coordenando a assistência para os passageiros que necessitam de ajuda para lidar com esta tragédia ", disse Kellner . "A equipe do Programa de Assistência ao Empregado da Continental também está voando para El Paso para se reunir com os funcionários . "Ele disse que o incidente ocorreu durante uma verificação de manutenção em preparação para a partida do avião.
A responsabilidade recai sobre Continental: " As empresas aéreas são responsáveis ​​por seus procedimentos de segurança. "