sexta-feira, 29 de novembro de 2013

GAROTA QUIS APARECER NAS REDES SOCIAIS E SE DEU MAL

Jovem morre após postar foto dirigindo a 170 km/h no litoral de São Paulo






Uma jovem de 19 anos morreu após bater o carro em uma pilastra de uma passarela, no fim da tarde desta segunda-feira (25), na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura da cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo. A jovem tirou uma foto do velocímetro em alta velocidade segundos antes do acidente.

Giovana Dias de Souza Alves, de 19 anos, trabalhava em um banco em Praia Grande. Ela estava voltando para casa, em Itanhaém, quando ocorreu o acidente, por volta das 18h, no km 315 da rodovia. A jovem perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma pilastra de sustentação de uma passarela.

Segundo a polícia, antes de morrer Giovana tirou uma foto com o celular que prova que o veículo estava em alta velocidade. De acordo com a polícia, a jovem dirigia a 170 km/h e essa pode ter sido a causa do acidente. O celular da jovem foi recolhido pelo Instituto de Criminalística de Itanhaém e passará por análise.

Giovana morreu no local. O carro foi retirado depois de duas horas do acidente e ficou totalmente destruído. O corpo de Giovana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. O velório da jovem será realizado em Itanhaém na tarde desta terça-feira. Ninguém da família foi localizado para falar sobre o acidente.

Fonte: G1

COMO NÃO FAZER PAPEL DE TROUXA NA BLACK FRIDAY 2013

Sim, sras. e srs….vc nao fez nada de util em 2013 e o ano ja chegou na reta final em alta velocidade
fazendo quadradinho de oitomais uma vez eeee… uma das tradições de fim de ano que ja faz parte do calendario da internet vai começar na madrugada de hoje pra sexta: é a Black Friday!!
Pra quem n ta ligado, a Black Friday foi inventada por comerciantes na gringa aproveitando o feriadão de Ação de Graças pra dar descontos chamativos e esvaziar os estoques antes do natal….e aqui no Brasil ha alguns anos tb rola um movimento nas lojas online.
CLIQUE!
O problema é que -HUE BR BR- seeeempre tem aquelas promoções suspeitas (tipo “metade do dobro”), ofertas exageradas (“o gerente ficou maluco!!!!”) e outras malandragens….maaaaas no meio desse mar de “%$” que fica pulando na tela tb rolam uns descontos de verdade.
- Então comofas p/ descobrir os descontos de vdd, Cid?
Se vc tb é um atleta confederado da Peteca de Mão Fechada daqueles que só quebra o porquinho pra comprar alguma coisa quando vale realmente a pena e se tb não tem tempo (nem saco) de ficar o dia todo pesquisando preço em um monte de site, a dica é dar essa garimpada de uma tacada só!
Esse ano o Buscapé montou uma operação especial pra acabar com as “pegadinhas do malandro” e vai fazer uma curadoria das ofertas pra monitorar as promoções da Black Friday filtrando apenas lojas com regularidade de preços nos ultimos 3 meses e assim impedindo que falsos descontos apareçam nos resultados das buscas..
E a dica extra é que alem de economizar ainda da pra lucrar com essa brincadeira usando seus perfis de redes sociais, blogs, etc. com o sistema da Lomadee pra ganhar uma comissão em cima das vendas na Black Friday. Vc pode economizar mais revertendo parte do valor dos produtos que vc mesmo comprar ou fazer uma grana extra pro fim do ano indicando promoções pra amigos e parentes.. Clique aqui pra ver como funciona!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BALEIA MORTA EXPLODINDO - EXPLODING WHALE

Gravado pela televisão nacional das Ilhas Faroe, pertencentes à Dinamarca,  em 26 de novembro 2013.
A baleia morreu de causas naturais, uma vez que entrou em águas muito rasas e não foi capaz de escapar. Foi deixada por dois dias na água, de modo que os intestinos tinham começado a fermentar e apodrecer. Isto resultou em um aumento de pressão, tal como pode ser visto neste vídeo.



Recorded by Faroese, Denmark, national television on 26. nov. 2013.
The whale died from natural causes, as it entered too shallow waters and was not able to escape. It was left for two days in the water, so the intestines had started to ferment and rot. This resulted in a pressure buildup, as can be seen in this video.



quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ator de ‘Tropa de Elite’ e músico do Tihuana se enfrentarão em luta de MMA

Ator de ‘Tropa de Elite’ e músico do Tihuana se enfrentam na segunda edição do Bison FC


“O bicho vai pegar” de verdade no Bison FC 2, dia 8 de dezembro, na casa de shows Eucaliptus, em Interlagos, Grande São Paulo. O ator André Ramiro, famoso por interpretar o policial André Matias nos filmes Tropa de Elite 1 e 2, vai colocar em teste suas habilidades de luta de solo contra Román Laurito, baixista da banda Tihuana, responsável pela canção que leva o mesmo nome da película e caiu na boca do povo.

A luta de submission não terá limite de peso. Ramiro tem 10kg a mais que seu adversário, mas ainda está na faixa azul de jiu-jitsu, enquanto seu adversário é um faixa-preta experiente. No MMA, três disputas de cinturão prometem agitar a noite: pelos penas (até 66kg), Marcus Babuíno, que acumula 12 triunfos consecutivos e já foi treinado pelo experiente Jorge Patino Macaco, enfrenta Gilbertinho Pantoja, invicto desde julho de 2010.

Nos leves (até 70kg), Serginho Soares, faixa-preta do lendário Ryan Gracie, tem 11 vitórias e seis derrotas em seu cartel, e duela contra Dioginis Overeem, ainda invicto na carreira, após seis pelejas. O lutador da Power Lotus chega à sua sexta luta em 2013, venceu quatro por finalização, uma por nocaute, e só deixou o resultado nas mãos dos juízes uma vez.

Sem saber o que é derrota em eventos profissionais, Gabriel Checco agora vai em busca do título dos médios (até 84kg) da organização. O atleta encara Ulisses Mendes, que em junho deste ano finalizou Daniel Chicão e chegou a sua terceira vitória no MMA.

O Bison FC 2 terá como árbitros oficiais o lutador de MMA Bruno “KLB” Scornavacca, a lenda do MMA Jorge Patino Macaco e Roberto Thomaz, árbitro central com mais de 700 lutas. Os ingressos estarão à venda nas academias Peralta Fitness Morumbi, Babuíno Gold Team, Lotus Club Santana, Power Lotus Team, Round One e Família Furacão.

BISON FC 2
Sábado, 8 de Dezembro de 2013
Horário: 18h
Local: Eucaliptus Interlagos, casa de shows localizada na Zona Sul de São Paulo, capital com capacidade para duas mil pessoas
Submission (Sem Peso) – Román Laurito x André Ramiro
Cinturão 66kg – Marcos Babuíno x Gilbertinho Pantoja
Cinturão 70kg – Serginho Soares x Dioginis Overeem
Cinturão 84kg – Gabriel Checco x Ulisses Mendes
66kg – Henrique Rasputin x Marcos Marreta
70kg – Vinny Loureiro x Paulo Cruz
59kg – Felipe Efrain x Roberto Rodrigues
84kg – Cadu Moreira x Acacio Pequeno
52kg – Hermisson Do Bronx x Henrique Baby
Muay Thai Amador 78kg – Vagner Jorge x Vitor Chavier


Fonte: mmaspace

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Escultor chinês passa longos 4 anos esculpindo incrível obra prima em madeira


Escultor chinês passa longos 4 anos esculpindo incrível obra prima em madeira
A China tem uma longa tradição em esculturas de madeira. Há séculos os seus mestres do cinzel vem transformando pedaços de madeira bruta em obras de arte inspiradoras, mas nenhuma tão impressionante como a criação alucinante de Zheng Chunhui. Este talentoso artista chinês passou os últimos quatro anos meticulosamente esculpindo uma réplica detalhada de uma famosa pintura tradicional chinesa chamada "Ao longo do rio durante o Festival Qingming", em um tronco de árvore de pouco mais de 12 metros de comprimento.


01
Escultor chinês passa longos 4 anos esculpindo incrível obra prima em madeira 01
A beleza de tirar o fôlego de seu trabalho simplesmente não pode ser expressada em palavras, você deve ver por si mesmo. Como é possível imaginar, Zheng Chunhui precisou de uma montanha de paciência para completar a sua obra-prima de madeira que exibe barcos, pontes, edifícios e mais de 550 pessoas esculpidas individualmente.

Além do louvor de todos quando viram a escultura panorâmica de perto na sua inauguração recente no Museu do Palácio de Beijing, o artista chinês também foi homenageado pelo Livro Guinness com o novo recorde mundial para a mais longa escultura em madeira, que mede 12,286 metros de comprimento, 3,075 metros de altura e 2,401 m de largura.

A verdade é que quando a gente ouve falar em "obra-prima", logo pensamos em algum famoso quadro ou escultura do século 15 ou 16, como a "Mona Lisa" ou "A Pietà". Por isso é sempre bom saber que verdadeiras obras de arte estão sendo criadas na atualidade, mesmo que seja uma revisita a uma obra famosa, como a supra-citada "Along the River During the Qingming Festival", do artista chinês Zhang Zeduan, que está exposta no mesmo museu.

A pintura panorâmica de Zhang tem quase 1.000 anos de idade e é conhecida como "Mona Lisa Chinesa", com seus 5,3 metros, que celebra o espírito festivo, retratando a vida cotidiana de ricos e pobres, durante o Festival Qingming. Ao longo dos tempos outros artistas chineses já reinterpretaram este trabalho, com elementos culturais de suas épocas, mas nenhum com tanta maestria quanto Zheng.

Orgulhoso, Zhang Zeduan assentiria com glória.
02
Escultor chinês passa longos 4 anos esculpindo incrível obra prima em madeira 02
03
Escultor chinês passa longos 4 anos esculpindo incrível obra prima em madeira 03
04
Escultor chinês passa longos 4 anos esculpindo incrível obra prima em madeira 04
05
Escultor chinês passa longos 4 anos esculpindo incrível obra prima em madeira 05
06
Escultor chinês passa longos 4 anos esculpindo incrível obra prima em madeira 06
07
Escultor chinês passa longos 4 anos esculpindo incrível obra prima em madeira 07
08
Escultor chinês passa longos 4 anos esculpindo incrível obra prima em madeira 08
Fonte: Daily Mail