quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Esqueça tatuagens - Lutador de MMA opta por "escarificação" facial!




Quando você alterar a sua cor dos olhos e/ou cobrir o corpo com tatuagens, você terá feito uma modificação corporal.
O próximo passo lógico - obviamente - é ter tatuadores de confiança, desenhar linhas em seu rosto, e em seguida, cortar a pele para deixar uma cicatriz bastante singular que funciona como arte corporal. 0.0
É chamado de "escarificação", e o polonês lutador de MMA Popek Rak optou por fazer este procedimento.O vídeo abaixo mostra os procedimentos pelos quais o lutador passou. Assista.



quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O MAIS NOVO SUCESSO DO ELETROFUNK - Blá Blá - João Claudio HHAHAAHAHAHAHA RAXEI!

As meninas são bem gostosinhas, o que eu realmente não entendo como alguém se presta a isso!

Quando me mandaram isso eu pensei estava tendo um derrame! Só depois que fui perceber que não passava de um Autotune mal feito juntamente com a total falta de talento do jovem!

O resultado sempre será o mesmo: Chacota em redes sociais!

Mesmo assim eles devem tomar cuidado com o Latino!
ASRS








terça-feira, 13 de agosto de 2013

UFF - ULTIMATE FIGHTING FAVELA - MULHERES QUEBRAM O PAU NA RUA

Reparem bem os senhores que conhecem de luta que uma das meninas encaixou até um triângulo.


   

TRIPOFOBIA - Uma fobia que você tem e não sabia, pelo menos, até agora.




Tripofobia é uma fobia que atinge 1 a cada 3 pessoas.

Quem tem essa fobia tem medo/aflição/mal-estar de ver vários buracos pequenos de formas e tamanhos iguais juntos em alguma superfície.

Uma coisa muito boba não é? Mas faz pessoas vomitarem, se coçarem e até desmaiarem.

A maioria das pessoas que tem essa fobia sentem mais nervoso quando é sobre uma superficie orgânica, pq da aparência de alguma doença, principalmente sobre a pele humana.

Mas não é uma obrigação, muita gente sente o mesmo medo vendo os buracos em paredes, madeira... E existe um grau tão alto que tem gente que não consegue ver roupas de tricô, croche, ralos, colméias de abelhas e etc...

Tentei achar a causa psicológica dessa fobia mas não consegui pq TODOS OS SITES que eu entrei tinham imagens... mesmo os sites de psicologia que querem ajudar colocam imagens.

Sim, até as imagens de tripofobia causam grande "mal-estar" em quem tem a fobia.

















E aí, tem a Tripofobia ou não?


BODE GAIATO BRABO DERRUBA HOMEM DA MOTO

O sujeito estava fazendo trilha normalmente pela região, quando surgiu o dono do pedaço para procurar briga e afastar o invasor da área. E o brigão nada mais é do que um Bode (carneiro) brabo.

E o bicho brabo colocou o motoqueiro para correr. Que cagão!




GOOGLE GLASS - UMA TECNOLOGIA INCONVENIENTE


ACHO QUE NÃO QUERO MAIS UM DESSES...

Mergulhador Russo entra numa fria ao colocar a mão onde não devia


Um vídeo publicado no Youtube mostra um mergulhador russo que acabou virando isca de peixe.

Ele pegava mariscos no fundo do mar e, ao achar que estava colocando a mão em uma pedra, acabou colocando na boca de um peixe com garras, chamado de Peixe Sapo.

Veja só a briga pra tirar a mão do animal:


Obs. Maconheiros, vejam o tempo do vídeo. huahuahauha


segunda-feira, 12 de agosto de 2013

UM SIMPLES GESTO EVITA UMA TRAGÉDIA NO TRÂNSITO



















O VÍDEO QUE DEVE SER VISTO PELO MUNDO INTEIRO...

Já que o governo não faz a parte dele diminuindo a carga tributária, faça você a sua parte, além de tudo você ainda perde uns quilinhos!




NOVA POSIÇÃO SEXUAL


CAFETINA MOSTRA LISTA COM OS "PREÇOS" DAS FAMOSAS

 

 

Uma cafetina divulgou uma tabela que fornece preços para programas, o que chama a atenção é que as garotas são conhecidas do público. Juju Salimeni do programa Legendários teria seu preço avaliado em 10 mil reais. Na lista figuram além da ex-panicat, Carol Dias que faz parte do Pânico na Band, a Miss Bumbum Andressa Urach, assistentes de palco e coelhinhas da Playboy. As informações são da coluna de Léo Dias, do jornal carioca O Dia.
Segundo Léo, a agenciadora conhecida como Mirley relata que os programas acontecem em uma fazenda em Colombo, na região da Grande Curitiba, no Paraná. A "baronesa do sexo", já havia sido presa por comandar uma rede de prostituição, relata Léo.
O colunista entrou em contato com os responsáveis por assessorar as carreiras de algumas das mulheres que tiveram o nome citado na tabela. O empresário de Juju, André Reginato solicitou a lista com os nomes para entrar em vias júridicas e disse não ter cabimento as informações. A assessoria da participante de "A Fazenda 6", Andressa Urach disse que o conteúdo veículado pela cafetina é inverídico.