sexta-feira, 19 de julho de 2013

5 MOTIVOS PRA EVITAR O CARNAVAL


3 SINAIS DE QUE UM HOMEM ESTÁ APAIXONADO

Ele dá presentes maus: quando o assunto é presentes e surpresas, as mulheres imaginam coisas lindas e valiosas. No entanto, para os homens, isso não é sinônimo de amor. “Você pode reclamar que o seu tênis está causando bolhas ou que o seu ferro está à beira da morte. E aí ele vai escutar ‘existe um problema, posso pensar numa solução’. E é nessas situações que nascem os presentes ruins”, diz Jane Greer, especialista em relacionamentos e autora do livro What About Me?. No entanto, ainda de acordo com a especialista, a surpresa pode ser desagradável, mas a intenção dele é apenas facilitar sua vida.


Ele quer fazer amor toda hora: você está visivelmente cansada e desinteressada, mas ele não para de tentar algo a mais. Na sua cabeça, ele está apenas querendo tirar o atraso e sendo insensível ao não notar que o que você realmente precisa é banho e cama. No entanto, uma pesquisa recente da Universidade do Texas mostrou que quanto mais um homem ama a sua mulher, mais ele inicia o sexo. As mulheres costumam achar que o fato de um homem querer transar com frequência está ligado apenas a questões físicas, no entanto, o estudo mostra o contrário. “Homens gostam de agir. Então, em vez de dizerem que amam você, eles irão mostrar”, explica Barton Goldsmith, especialista em relacionamentos e autor de Emotional Fitness for Couple


Ele deixa hobbies de lado: se ele sai com você mesmo quando o time dele está em campo, encare a atitude como algo muito importante. “Homens levam o tempo livre muito a sério, então, se ele abre mão desse tipo de coisa por você, isso deve ser considerado como um grande gesto”, explica Goldsmith. O especialista ainda pontua que, na maioria das vezes, os homens não sabem o que as mulheres querem ou precisam. Então, a chave para a satisfação é dizer ao seu parceiro o que você tem em mente. Ele irá encarar o seu pedido ou ideia como uma oportunidade de fazê-la mais feliz.


Via: Informação Direta



Tatuagens ajudam e muito vítimas de acidentes e queimaduras, veja!

Já imaginou que a tatuagem poderia ajudar vítimas de queimaduras? Para alguns, pode ser difícil imaginar, mas Basma Hammed foi capaz de ajudar estas pessoas. A tatuagem é vista como uma arte na pele, mas também podemos utilizá-la em benefício da saúde e da autoestima, melhorando, por exemplo, a aparência de uma cicatriz.




Basma Hammed sofreu, aos dois anos de idade, um terrível acidente com uma panela de óleo quente. O óleo atingiu o lado esquerdo do seu rosto e a deixou marcada para sempre com as cicatrizes. Para tentar recuperar parte do rosto queimado pelo óleo, foram necessários aproximadamente 100 procedimentos cirúrgicos. Mesmo assim, não houve um ótimo resultado sobre as cicatrizes.
Após as cirurgias plásticas, Basma começou a tatuar o próprio rosto, dando início à criação de uma sobrancelha. Vendo que o resultado ficou acima do esperado, percebeu que poderia tatuar o rosto combinando com a cor da pele do tecido que não foi danificado. Sendo assim, poderia o manchado criado pela queimadura na pele e amenizar a cicatriz, dando uma coloração próxima à do rosto.







POLÍCIA PRENDE CEGO QUE VIGIAVA ASSALTO PARA O COMPARSA

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAU
Na certa o assaltante era surdo e o cego ao ver algo errado gritaria!






ESCALADA FAIL - DEPOIS DESTE VÍDEO, SEU CONCEITO DE IDIOTA IRÁ MUDAR

A vontade de se tornar celebridade de algumas pessoas está chagando a um nível perigoso, pra não falar RIDÍCULO. hsauahsuahsauas

Essa busca por fama repentina faz com que homens, mulheres, velhos ou crianças tentem de qualquer forma chamar cada vez mais atenção, se expondo a todo o tipo de risco, físico ou moral, no caso desse vídeo os dois. hsausahushsaushahssuahsaus

Bom, a internet é um terreno fértil para que esses candidatos ao estrelato, a exemplo desse pequeno idiota, estampem as telas mundo afora.

Então, chega de lero-lero e vamos ao que interessa! Uma queda digna de um OSCAR!

P.S. Torço para que o muleque não tenha se lascado muito e tenha sobrado algum dente. hsauhsushaus








quinta-feira, 18 de julho de 2013

REI DAS ESQUIVAS - ANDERSON SILVA DEVIA TER UMAS AULAS COM ESSE CARA

Anderson Silva mostrou no UFC 162 que nunca é bom confiar apenas nos pêndulos e esquivas para vencer uma luta.
Mas esse cara do vídeo abaixo gravou este vídeo SENSACIONAL mês passado, antes do combate entre Spider e Weidman, e talvez por isso teve coragem suficiente para fazer o que fez. Ele desafiou várias pessoas na rua a socarem a sua cara com luvas. O rapaz colocou apenas um protetor bucal e nem contra-golpeou. Uma aula de esquivas e pêndulos.
Esse foi vídeo foi eleito pelo seleto e exigente grupo do DiBico como o melhor do ano. Se tiver alguma trapaça, ficaremos bastante decepcionados.



RESPOSTA DO TESTE DOS PALITOS DE FÓSFORO


quarta-feira, 17 de julho de 2013

O QUE ACONTECE QUANDO O EFEITO DA BEBIDA VAI PASSANDO KKKKKKKK


segunda-feira, 15 de julho de 2013

ABSURDO - MÉDICO SE RECUSA A ATENDER MULHER E ELA ENTRA COM CADEIRA E TUDO NA SALA

Num total descaso e falta de respeito, um médico sequer se levanta de sua cadeira para atender à uma senhora que passava mal, obrigando as pessoas a empurrarem-na sala a dentro, na cadeira de espera.



Vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões.





E ainda não querem que venham médicos estrangeiros para o Brasil.




EMPRESA CRIA UM SMARTPHONE TOTALMENTE TRANSPARENTE


A empresa Polytron Technology revelou o primeiro Smartphone totalmente transparente. 





Os únicos componentes visíveis são o sensor da câmera, um LED de status, os microfones e alto-falantes, duas pequenas baterias e um cartão microSD.A empresa de Taiwan Polytron Technologies revelou o primeiro protótipo de smartphone totalmente transparente do mundo. Como você pode ver nas fotos, o protótipo é quase totalmente transparente. Os únicos componentes visíveis no dispositivo são o sensor da câmera, um LED de status, os microfones e alto-falantes, duas pequenas baterias e um cartão microSD.
O resto do dispositivo é uma peça de vidro que ostenta um pequeno ecrã táctil (também transparente), localizado no centro do dispositivo. De acordo com Polytron, a sua tecnologia pode estar disponível até o final de 2013. 



Assista ao vídeo de demonstração: 



FOTÓGRAFO EGÍPCIO REGISTRA SUA PRÓPRIA MORTE

Aos 26 anos, o fotógrafo egípcio Ahmed Samir Assem registrou sua própria morte na última segunda-feira. Trabalhando em um confronto para o jornal local Al-Horia Wa Al-Adala, ele flagra um homem armado, que segundos depois dispara contra o profissional.

De acordo com Ahmed Abu Zeid, editor de cultura do jornal onde Ahmed trabalhava, ao lado do corpo do fotógrafo estavam seu celular e sua câmera, com registros da morte de dezenas de pessoas. Segundo ele, a câmera será uma evidência contra as violações.




O DIA EM QUE A MORTE ESTAVA DE FOLGA

Esse aí pode começar a comemorar dois aniversários.


MOTOCICLISTA "VOA" AO SE CHOCAR EM ALTA VELOCIDADE COM UM CARRO


“Vamos mandar no Brasil inteiro agora”, teria dito Huck ao apresentar filho do presidente do SFT como produtor na TV Globo



Felipe Barbosa, o filho do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, contratado por Luciano Huck como produtor do seu programa, já começou a trabalhar no Projac, os estúdios da TV Globo, no Rio.
Ao apresentar o rapaz para a equipe do Caldeirão, Huck teria dito, em tom de brincadeira:
— Vamos mandar no Brasil inteiro agora!




A troca de favores teria acontecido quando Huck convidou Joaquim Barbosa para gravar um vídeo surpresa de aniversário para o pai do apresentador, o famoso advogado Hermes Marcelo Huck — que tem várias ações no STF.

Depois, o presidente da mais alta Corte do País foi visto no camarim dos Huck durante a Copa das Confederações.

O contribuinte brasileiro pagou a conta desse voo.

Em seguida, conta uma fonte do blog, o próprio Joaquim Barbosa teria procurado Luciano para pedir uma vaga no programa para seu filho Felipe, que “tem muita vontade em trabalhar na TV”. Plim, plim!

O blog apurou que o contrato de Felipe Barbosa como produtor do Caldeirão foi assinado no Grupo Let — empresa de contratação de mão de obra temporária e terceirização no Projac.

O contrato dele valeria só por três meses, como de qualquer iniciante. Com a contratação, o Caldeirão precisará demitir outro produtor temporário. A menina escolhida ainda não sabe que pode perder o emprego nos próximos dias.


Fonte: r7.com




domingo, 14 de julho de 2013

LAGARTIXA ENFRENTA COBRA PARA SALVAR COMPANHEIRA DA MORTE

Bom, na minha opinião são dois jacarés e uma cobra, mas se a fonte diz que são lagartixas, então tá...HAUHSAUHSUSHAUHSUAHS


Fonte: mofudeu.com



MULHER COLOCA CÂMERA EM SEU GATO E SE SURPREENDE COM O QUE VÊ