segunda-feira, 19 de maio de 2014

Jovem tatua recibo do McDonald's no braço; veja


O imbecil, retardado, jovem Stian Ytterdahl, 18, teve que fazer o desenho por causa de uma punição dos amigos. "Talvez não será tão divertido quando eu tiver 50, 60 anos, mas esta é a minha escolha"


O norueguês Stian Ytterdahl, 18, nunca mais vai esquecer o comeu na última segunda-feira (24) porque a refeição está tatuada em seu braço direito. Por causa de uma disputa com os amigos, o adolescente da cidade de Lorenskog teve que tatuar um recibo do McDonald's no corpo. 



Segundo o site "Gawker", colegas de Stian queriam puní-lo por se dar muito bem com as garotas e lhe deu uma escolha: tatuar uma boneca Barbie no bumbum ou o recibo em seu braço. O garoto simplesmente foi a um estúdio e fez o desenho. 
Um representante Sabelink Tattoo, estúdio onde Stian se tatuou, disse que esta foi a tatuagem mais estranha que eles já fizeram e até perguntaram se o adolescente faria, também, o recibo deles no outro braço, de graça. De acordo com a página americana, Stian topou e a sessão está marcada para a próxima semana. 





"Agora eu sou um outdoor vivo", falou o norueguês ao jornal local "Romereskes Blad". "Mas eu penso que tudo isto é apenas diversão. Talvez não será tão divertido quando eu tiver 50, 60 anos, mas é a minha escolha". 
Um porta-voz do McDonald's na Noruega esclareceu que a tatuagem não é uma jogada de marketing, mas a acharam maravilhosa. "Estamos obviamente falando sobre um consumidor fiel", falou.