sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MEMES DEPOIS DO SEXO


Bill Gates admite: Ctrl+Alt+Del foi um erro



Uma maneira segura de efetuar o logon em um sistema Windows, adotada especialmente em versões antigas, é configurá-lo para que você seja obrigado a pressionar a sequência Ctrl+Alt+Delete para só então escolher um usuário. A função existe desde os primórdios dos computadores da IBM e, hoje, é mais utilizada para acessar comandos de reinicialização ou o Gerenciador de tarefas. Mas nem todo mundo gosta de ter “tanto” trabalho só para poder usar o PC – e, surpreendentemente, Bill Gates está entre essas pessoas.
O cofundador da Microsoft participou de um bate-papo na Universidade de Harvard e, lá, admitiu que adotar o atalho “foi um erro”. Tudo começa quando o entrevistador reclama que, na hora de ligar a máquina, ele precisa de três dedos posicionados nas teclas “Control”, “Alt” e “Delete" e pergunta o porquê de toda essa complicação. Na resposta, Gates fala que poderia ter usado apenas um botão, mas o funcionário da IBM insistiu para que a sequência fosse adotada.
Antes de demonstrar o arrependimento, Gates explica que essa é uma forma de ativar o sistema operacional em uma forma diminuta, para só então garantir o acesso. Vale lembrar que, há dois anos, um vídeo que mostra uma fala de David Bradley, da IBM, mostra um “direito de resposta”da companhia.
A explicação começa aos 16 minutos do vídeo, mas vale a pena conferir o bate-papo inteiro, caso você não tenha problemas com inglês.

Fonte: TECMUNDO



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

GRETCHEN ESTRELANDO O CLIPE DE MÚSICA ELETRÔNICA MAIS BIZARRO QUE VOCÊ JÁ VIU!


Parem a internet que eu quero fazer logoff. Sério. PQP!! Que negócio é esse? Que grupo é esse? Quem é esse cara e por que a Gretchen tá nesse clipe???? E em câmera lenta!! E quem fez esse estrago na bocona dela???

Gretchen estrelando o clipe de música eletrônica mais aleatório que você já viuMeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeuss!! Esse clipe é de fevereiro, mas parece que só agora a internet descobriu que ele existe. O grupo é um tal de 1e99(nome criativo, até… deve ter a ver com a qualidade sonora) e ninguém nunca ouviu falar dele. Até aí tudo bem, tem muita porcaria fazendo sucesso hoje em dia.

Então pra “estrelar” o clipe, eles resolvem convidar ninguém mais, ninguém menos do que a Rainha do botox bumbum GRETCHEN!Hhahahahahahahahaha socorro!!! Como se não bastasse a música não ser uma coisa que se diga“ooohhh noooossaaaaaa, que musicão”, o clipe consegue ser ainda mais tosco.

Com imagens da Gretchen rebolando EM CÂMERA LENTA, com seus lindos lábios e com um vocalistacompletamente avulso. Além disso, o cara abusa do auto-tune (que é aquele processador de áudio que deixa os mais desafinados com uma afinação robótica).

E o melhor do tal clipe: o carinha de camisa rosa todo soltinho tocando (??) num NOTEBOOK (que????). São 4 minutos e 29 segundos de pura vergonha alheia dançante.

O clipe é tão bizarro e ruim, que dá a volta na lógica e passa a ser genial. Com certeza absoluta merece todos os likes do mundo.
Gretchen estrelando o clipe de música eletrônica mais aleatório que você já viu


Queria saber o que esse cara tomou antes de gravar o clipe…




Fonte: jesusmanero




quarta-feira, 9 de outubro de 2013

30 ANOS DEPOIS:





Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade, pensar: não posso estar assim tão velho(a)? Veja o que conta uma amiga:

- Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede.
Estava escrito o seu nome e, de repente, pelo nome, recordei de um moreno alto e bonitão. Era da minha classe do colegial, uns 30 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época ? Eu o adorava.
Quando entrei na sala de atendimento e a secretária me colocou na cadeira, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito.
Esse homem grisalho, quase calvo, gordo, com um rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto. A minha paixão.
Depois que ele examinou meus dentes, perguntei-lhe se ele estudou no Colégio Sacré Coeur.
- Sim, respondeu-me.
- Quando se formou? perguntei.
- 1965 . Por que esta pergunta?
- É que... bem... você era da minha classe, eu exclamei.


E então aquele velho horrível, babaca, cretino, careca, barrigudo, flácido, filho de uma puta, lazarento, me perguntou:

- A senhora era professora de quê?





terça-feira, 8 de outubro de 2013

China cria projeto: Ônibus que passa por cima de carros

Um ônibus que passa por cima dos carros e evita a formação de engarrafamentos.
Diminuição de 30% de trânsito, economia de 860 toneladas de combustível, redução de 2640 toneladas de emissão de dióxido de carbono (CO2) na atmosfera.

onibus-da-china
Uma ideia inovadora e sustentável! O projeto tem o nome de Land Air Bus e utiliza de painéis solares e elétricos para se locomover. O ônibus alcança uma velocidade de 60 km/h, e conforme informações dos criadores do projeto, o veículo comporta 1200 pessoas em quatro vagões.

A criação possui seis metros de largura e quatro metros de altura, ocupa duas pistas e o custo para implementá-lo chega a ser até 10% mais barato do que a construção de metrôs. Até o momento ainda não existe a confirmação de que será implantado na China, mas o projeto é apresentado como o futuro das grandes cidades.

Confira neste vídeo demonstrativo:

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

NÃO GOSTA DE ESCOVAR OS DENTES? ENTÃO VEJA ISSO!




















domingo, 6 de outubro de 2013

BÊBADOS CAUSAM POLÊMICA AO POSTAREM FOTOS AO LADO DE UMA VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE


O caso ocorreu no início da última semana na China.
Dois homens tem gerado polêmica ao postarem uma foto onde aparecem posando ao lado do corpo de uma vítima de acidente de carro. O caso ocorreu em Xi'an, província de Shaanxi, na China.

O incidente ocorreu no início da última semana, onde um homem não identificado foi atropelado e morto. O corpo estava coberto por um lençol enquanto os moradores aguardavam a chegada das autoridades.

Os dois bêbados viram a multidão e o cadáver, e decidiram tirar fotos. Eles apareceram fazendo poses e sinais com os dedos.


Um deles foi identificado por moradores, e confirmou que era de fato ele na foto, alegando que estaria embriagado no momento.


Fonte: Sina