sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

China: Homem se desespera com "maratona" de compras da namorada e suicida-se


Tao Hsiao, um homem chinês, suicidou-se no shopping de Xuzhou por não aguentar mais andar às compras com a namorada. Segundo avança o jornal Daily Mail, Tao atirou-se de uma varanda do sétimo andar do edifício depois de ouvir a namorada dizer que não ia parar com as compras.






Um homem de 38 anos se suicidou em um Shopping Center em Xuzhou, leste da China, após sua namorada continuar comprando sapatos. A tragédia aconteceu no último sábado (7).

Depois de mais de 5 horas no shopping, o homem não aguentou continuar entrando em lojas de sapato e acabou pulando sete andares até a morte. A namorada, que não foi identificada, disse ao homem para dar mais uma volta à procura de sapatos.



Segundo o porta-voz do Shopping, o serviço de emergência chegou rapidamente para socorrer o homem, mas ele já estava morto devido ao impacto da queda. “Este é um trágico acidente, mas essa época do ano pode ser muito estressante para muitas pessoas”, disse o porta-voz.Segundo uma testemunha, Tao Hsiao disse a sua namorada que eles já tinham sapatos o suficiente e sacolas demais para carregar, mas ela insistia em entrar em mais uma loja que tinha uma oferta especial para sapatos. “Ela começou a gritar, disse que ele era muito avarento e que estava destruindo o Natal“, disse a testemunha ao Daily Mail. Em seguida o chinês largou suas sacolas no chão e pulou pela sacada até se chocar com os enfeites natalinos do shopping e, em seguida, com o chão.

Nenhum comentário: